STC Ultimate Obstacle Challenge
Evento Navigation

FALTAM
No dia 29 de setembro, irá decorrer o 2.º STC ULTIMATE OBSTACLE CHALLENGE 2019, a única prova deste género realizada no Alentejo.
No primeiro ano o sucesso foi de tal maneira tremendo que para este ano surgiu o convite e a prova estará inserida na LIGA OFICIAL OCR PORTUGAL 2019.
Prevemos ter neste evento cerca de 700 atletas vindos de vários pontos do país. = STC ULTIMATE OBSTACLE CHALLENGE 2019 = é uma prova combinada de Corrida e transposição de Obstáculos naturais e artificiais, realizada em circuitos inseridos na Natureza e na Zona Histórica da Cidade de Santiago do Cacém.
A prova terá uma extensão de cerca de 10 km, com cerca de 27 obstáculos, que terão de ser ultrapassados entre a Zona Histórica da Cidade, o Parque do Rio da Figueira e na zona envolvente às muralhas do Castelo de Santiago do Cacém. Isto exigirá aos participantes, para além de resistência física e força, destreza e espírito de superação para ultrapassar os obstáculos que surgirão pela frente, sejam eles saltar muros, subir árvores ou cordas, arrastar ou carregar pesos, rastejar e/ou nadar.
O lema da prova é “Um obstáculo só será grande se a tua força de vontade for pequena!”. Procuramos assim demonstrar que esta é também uma prova de companheirismo e entreajuda, porque só assim se conseguirão ultrapassar muitos dos obstáculos que irás encontrar.








