Ultra Trail Geira Via Nova Romana

Ultra Trail Geira Via Nova Romana

A XIII Ultra Geira Via Nova Romana decorrerá a 24 de Abril de 2022, este evento é organizado pela Confraria Trotamontes e o Clube Orientação do Minho.

O evento tem como principais apoios o Município de Amares e o Município de Terras de Bouro.

A Ultra Geira Via Nova Romana será constituída por 2 provas. A Ultra Geira Romana na distância de 50km, classificativa para o Circuito de Nacional Ultra serie 150 e o Trail Geira Romana com a distância de 18km, classificativa para o Circuito Nacional Tral Spint.

A prova principal Ultra Geira Romana 50km, tem início às 08h00, dia 24 Abril de 2022 no Campo do Gerês, Terras de Bouro e será percorrida, em parte, na via romana que ligava Bracara Augusta e a Astúrica Augusta. A partida será no Museu da Geira, no concelho de Terras de Bouro e a meta será instalada em Caldelas, no concelho de Amares.

Todos os atletas serão transportados pela organização, de Caldelas (local da chegada) para os locais de partida.

Os transportes para a partida dos 50km, partem às 7h00 junto do Posto de turismo de Caldelas (local de chegada). Os atletas no acto da inscrição terão que informar a organização que necessitam de ser transportados.

No final da prova, os atletas que necessitem de transporte terão que comunicar à organização. Regresso às 17h15m O Trail Geira Romana 18km, dia 24 de Abril de 2022, tem início às 10h00, em S. Sebastião da Geira e chegada a Caldelas.

Os transportes para o Trail Geira Romana 18k, partem às 9h15 junto ao Posto de Turismo de Caldelas (local de chegada). Os atletas no acto da inscrição terão que informar a organização que necessitam de ser transportados.

Date

24 Abr 2022
Expired!

Labels

Provas de 11K a 20K,
Ultra-Maratonas

Localização

Campo do Gerês
Terras de Bouro, Amares
Inscrições

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *